terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem é a Beatriz Passos Petrentchukt?

A Beatriz Passos Petrentchuk, Nome artístico Bia Petrentchukt . É Atriz Mirin, Miss, modelo fotográfico, Bailarina e cantora.
 
Iniciou a carreira com 6 meses fazendo comerciais de TV. Com um ano e meio ela fez seu primeiro desfile e tive que ser tirada da passarela, pois não queria sair dela. 

Desfilou mais vezes e com 3 aninhos subia nos palcos para apresentar balé.  Seu primeiro título foi no festival de Dança do MERCOSUL, com 05 aninhos. Apresentou um Balé Classico: A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo , com seu irmão Cristoffer. Depois tive a honra de ser coroada a Miss: Cinderela do Brasil e melhor talento do Brasil. 
       No Miss Brasil foi a 3 colocada, e escolhida pelo Profissão Reporter da Rede Globo, para a matéria "concursos" onde toda a sua família e seus amiguinhos  puderam conferir a rotina de uma pequena mini miss. Foi minha primeira aparição em rede nacional.

 Em Lages foi recebida por vários canais de tv para entrevistas e fotos. Mas a entrevista mais marcante foi com o repórter: Lucas Neves para o estúdio SC. Depois recebeu outro títulos como: Princesinha do Mar Internacional, Miss Mundo segunda colocada. E foi coroada a Rainha Embaixatriz do Turismo do Brasil no Rio Grande do Sul.

"Hoje sou muito feliz, Deus me deu a oportunidade de começar ja me destacando, mas nem sempre ganho todas. Acho importante participar e adquirir novas experiências, perder tbm é legal para saber que na vida, nem sempre é vitorias. E é através das derrotas que nos fortalecemos e...  tudo faz parte da vida."
Diz: Beatriz Passos Petrentchukt

Depois desse concursos está trabalhando muito e se dedicando. Já fez varios comerciais de TV no PR e em SC, acha mágico, e ama interpretar, dançar, cantar, e logo vai aprender a tocar violino, pois é um sonho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário